0 Mas um anjinho no Céu!!!!

Boa noite meninas, nossa estou com muitas saudades desse meu cantinho.
Minhas lindas!!! andei sumida por um problema familiar ,meu sobrinho ficou doente esteve um mês ma u.t.i
mas não consegui ficar entre nós.Com apenas 5 aninhos Deus quis ele se volta lá no céu,dói muito não ter ele mais aqui 3 vezes na semana ele vinha em minha casa brincar com  meu filho,por sinal esta me dando um trabalhão porque ele não quer entender que o seu primo Leonardo não esta entre nós.Mas triste tudo indica que foi um erro medico!pior de tudo que era particular (unimed)
Más sabemos que Deus e dono de tudo,e nossas vidas continua mesmo com o coração cheio de tristeza estou voltando ao blog pq esse é umas das coisas que eu amo fazer..ate mais 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger