12 Muito feliz

Olá minhas  lindas eu estou tão feliz, por  esse meu blog.Esse meu cantinho fiz na hora certa, se eu dizer pra vocês  antes de ter esse blog eu estáva muito pra baixo ,  tinha parado e ir a academia engordei dez kg, minha auto estima foi pra o fundo do poço. Mas com esse cantinho as coisas estão voltando ao normal como sempre foi,e muito bom abrir e ver as pstagem de cada uma de vocês cada uma de um jeito mas com espiraçães maravilhosa  estou aprendendo muito com vocês. Espero que  vocês continue assim ,a cada comentario  eu fico hiper bem so tenho que agradecer vocês que me segue claro eu  retribui com muito carinho sei que não respondo todos comentario me perdoem ok muito felizzz com os meus 223 amiga(o)s Obrigado  bjsss

12 comentários:

Unknown disse...

Awwwwn, acabou de ganhar mais uma amiga, e pode almentar essa altoestima viu RUM kk
Obrigado pela visitinha no meu blog, quero te ver sempre lá viu?
Beijos amei o blog
http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

Ideia Substancial disse...

Ah querida, que bom que o blog te ajudou. É bom demais receber carinho dos leitores. Bjooooooooo e continua firme.

Unknown disse...

Olá Flor! obrigada pela visita, amei o seu blog! estou seguindo tb e curti a página no facebook bjão http://1tokdestilo.blogspot.com.br

Fernanda Ferreira disse...

*------------------* Que lindo flor, eu tbm estava assim, me deu um up o blog, hoje tenho mais auto-estima ;)
Espero que seu blog cresça mais e mais! Sucesso
Beijinhos

Linda e Bela

Unknown disse...

Oieee
eu tbm tava sem auto estima maass estou fazendo academia!
e esta perfeito, agora tudo voltando nos eixos ;)
seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
http://thegurias.blogspot.com.br

bjokinhas

Anônimo disse...

Que bom saber que você está animada e decidida a cumprir seu objetivo. :n

Foco, força e fé garota. Bjus!
http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

viu so?? num sie mas a gente fica melhor mesmo ocupa a cabeça e o coração, num pensamos mais em coiusas toscas e temos um compromisso com o soutros. é lindo teu blog e ja to seguindo sim, obrigada por seguir o meu blog e por comnetar
Só uma duvida, a segunda parte do titulo do blog ta em ingles?
bjuss
Sasá
lamourmonage.blogspot.com

Jussara Christina disse...

Amei seu blog! Lindo, elegante, inteligente, gracinha demais rsss.
Tb vejo meu blog como uma tábua de salva vidas... com faz bem pra alma!
Sucesso pra vc... se puder visita meu cantinho
bjsssssssss

Lombardo disse...

foto esplosiva :i :i :i

Dayane Nascimento disse...

awnnn que fofa você, como um blog pode mudar a vida da gente né ♥ depois que a gente pega o gostinho de ser blogueira é bom demais ♥ Adorei esse texto.
Beijinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com

Raisa Oliveira disse...

Que blog lindo flor! Animo ein? rs
Queria te convidar para dar uma olhadinha no meu blog! E se puder seguir e comentar agradeço desde já!
Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br
Fan Page : http://www.facebook.com/blograisaoliveira

sonia disse...

Que bom que te fizemos bem, o retorno é ótimo. Teus comentários também são importantes para nós blogueiras, grande abraço!
Sonia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger