É muito comum ver mulheres gordinhas usando roupas largas, porém esse é um erro que pode ser evitado. Quanto mais a roupa for larga, mais irá aparentar excesso de peso na hora de se vestir. Esse método de tentar se esconder desvaloriza totalmente a silhueta feminina. Hoje em dia, muitos estilistas já se preocupam em criar roupas para mulheres gordinhas e todas as peças fazem muito sucesso.
A junção de modelagem correta com materiais pode garantir um ótimo resultado.  Mulheres acima do peso podem sim usar roupas da moda, o segredo é sempre usar o bom senso na hora de criar o look. Mulheres com o porte de modelo não são encontradas facilmente nas ruas, por isso que muitos estilistas tentam fazer uma moda para mulheres reais que se preocupam com as tendências da moda.
O fato é que, num primeiro momento, dá a impressão de que as roupas não são feitas para mulheres gordinhas, mas quando existe a modelagem correta, o tecido ideal e a cor ideal, tudo leva a crer que a roupa ficará bem para todo tipo de corpo. As gordinhas devem buscar peças que valorizem suas formas....
 Espero q vc gostem bjss




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger